Os antagonistas mais aterrorizantes dos videogames – Curiosidades Obscuras

Anúncios

O mundo assombroso dos inimigos de videogame mais terríveis

Embrenhados no universo dos videogames, encontram-se uma série de adversários terroríficos que exigem ser abatidos ou superados. Embarcamos numa odisseia de sustos e tensões, percorrendo uma nota de franquias de jogos populares no universo dos games. Em destaque, estão alguns dos oponentes mais assustadores que você provavelmente cruzará jogando.

Encontro assustador com Bruxas no jogo Left 4 Dead

Bruxas de Left 4 Dead

Anúncios

Retratado com um cardápio diversificado de zumbis, o universo do jogo Left 4 Dead é dominado por uma criatura apavorante chamada Bruxas. Um simples disparo perdido ou só um leve aproximar despertam a ira deste inimigo temível. As bruxas, além tudo, são responsáveis por um dos berros mais aterrorizantes no mundo dos jogos eletrônicos.

O horror oculto do Wallmaster em The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Wallmaster de The Legend of Zelda

Anúncios

Os entusiastas da saga de Link recordam com nervosismo da monstruosa mão-zumbi que emergia de uma câmara de masmorra aparentemente segura. Este antagonista não é somente uma ameaça difícil de combater, se você for capturado por ele, você é arrastado para o berço da masmorra, precisando se aventurar de novo.

Perigo venenoso dos Poison Headcrabs em Half Life 2

Poison Headcrabs de Half Life 2

Os parasitos alienígenas Poison Headcrabs são uma mutação assustadora no universo do Half Life. São capazes de saltar pela sala para atacar e, ainda que sejam fisicamente vulneráveis, podem ser bem complexos de eliminar. Aterrorizantes, os headcrabs são capazes de reduzir o nível da sua vida até quase morte com seu efeito venenoso.

As sombrias Enfermeiras de Silent Hill

Enfermeiras de Silent Hill

Elas constituem algumas das aberrações mais inquietantes na saga Silent Hill. As Enfermeiras, com cabeças enfaixadas e trajes mínimos, são uma combinação de assustadoras e extremamente provocantes. Evite fazer barulhos ao fugir delas, pois são atraídas por som. Correr de um exército de Enfermeiras perturbadoras está longe de ser um passeio no parque.

Os temíveis Crimson Heads de Resident Evil

Crimson Heads de Resident Evil

Com diversas subespécies de zumbis, a franquia de Resident Evil introduz um oponente aterrador. Caso esqueça de atear fogo num zumbi assim que o eliminar, ele se reergue como um Revered ou Crimson Head, pronto pra te devorar. Com a habilidade de arrombar portas, eles tornam qualquer segurança meramente ilusória.

Encontro mortal com a Pyramid Head de Silent Hill

Pyramid Head de Silent Hill

Pyramid Head, um gigante perturbador de músculos salientes e avental de pele, é indiscutivelmente a figura mais assustadora e admirada pelos jogadores. Lenta e impiedosamente, ele persegue você durante Silent Hill 2, podendo atacar diretamente ou aguardar pacientemente ao fim de um corredor, com seu capacete impenetrável escondendo sua face. Esta terrível criatura conseguiu seguir até o Dead by daylight, como um dos assassinos.

Evil Otto de Berzerk, o rosto do perigo

Evil Otto de Berzerk

Pode parecer inofensivo à primeira vista, mas este pequeno rosto sorridente foi responsável pela morte de dois jogadores adolescentes por ataques cardíacos em 1981 e 1982. O objetivo de Evil Otto é acelerar o jogo e pode matar qualquer jogador que toque. Imortal e capaz de atravessar muros, o verdadeiro horror de Evil Otto não está em sua aparência, mas em suas habilidades devastadoras.

O escalofriante Kusabi de Fatal Frame II

Kusabi de Fatal Frame II

Fatal Frame II conta a história arrepiante de duas adolescentes encurraladas numa vila japonesa macabra, que usam uma câmera estranha para capturar espíritos. Kusabi é um fantasma assustador e poderoso que foi uma vítima sacrificada. Ele tentará matá-lo assim que tocar em você. A pior parte? A câmera não afeta Kusabi de primeira. Correr é sua única opção.

Imagens adapadatas de: Game Blast, Poke Community, Reddit, YouTube, YouTube, Game Rant, Arkade, Wiki, Manual dos games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *